terça-feira, 22 de setembro de 2009


.


Alegria! Alegria!
Meu coração exalta de alegria, Senhor!
Paz! Paz!
Meu espírito flutua em Tua Paz, Jesus!

Dificuldades encontrei por onde andei.
Tristezas molharam meu leito, no mais puro silêncio
Quedas marcaram meu ser
A ponto do meu coração não querer mais viver.

Porque cantar cânticos de alegria?
Como ter conhecimento do doce sabor da Paz?

Na mais temível tempestade, ali Tu estavas.
Na mais fria noite, a Ti eu encontravas
Nos pesadelos mais medonhos, o Senhor me amparava.

O mérito é seu Jesus. O Aprendizado veio de Ti.
A força e a perseverança que Tu me destes
Me fez levantar e caminhar
Olhar para Ti me faz avançar

Motivos para comemorar, sempre terei
A salvação que Tu me destes, eu proclamarei
Nenhum vale obscuro, nenhuma ferida inflamada
Medo algum, absolutamente nada
Pode ser maior que o presente dado a noiva amada

Alegria! Alegria!
Meu coração exalta de alegria, Senhor!
Paz! Paz!
Meu espírito flutua em Tua Paz, Jesus!

.

Nenhum comentário: