quinta-feira, 9 de junho de 2011

.

Não posso me definir em palavras, nem me rotular ou me limitar, pois sou sonhadora.
Sonho muito alto, muito além.
Toquei meus sonhos pelos de Jesus, pois tudo quem dEle é melhor.
O sorriso, o afago, o beijo, o abraço, e é claro, os sonhos também.

Prefiro falar do meu amado a falar de mim.
Não sou mais eu quem vivo e sim Ele, o Cristo, este vive em mim.
Encontrei a razão de ser feliz, uma felicidade que não tem fim.
Aos pés da Cruz encontrei fonte de vida.
O que antes me era loucura, hoje é o que me motiva.

Você já conversou com Jesus? Sabe quem Ele é?
O Autor da Vida, que ama, que cura toda ferida.
Tansforma o interior, troca o ódio pelo amor.
Derrama bálsamo no rejeição, aquela do passado que invade seus sonhos numa noite de verão.

Ele vive, Ele reina. Ele era, Ele é e há de vir!
Buscará aqueles que buscaram conhecê-LO
Que no íntimo do seu quarto dobraram os joelhos.
Derramaram lágrimas de amor e de dor, pois intimidade tiveram com seu amado Senhor.

Ahhh, como eu amo esse Jesus!
Ele trocou minhas vestes de lamento por vestes de alegria.
Tem me transformado todos os dias.
Me lapida com muito amor e me chama de amiga, de amada minha.

Não te troco meu Jesus, por nada nesse mundo.
De tudo já provei, mas nada se compara com o que em Ti encontrei.
Te amo meu amado, e estou me preparando,
Para um dia Te encontrar e nas alturas contigo me casar.

.

Nenhum comentário: