sexta-feira, 26 de setembro de 2008


Dias e Noites

Tem dias em que meu coração deseja não ter saído da cama
Dias que meus olhos não conseguem segurar as lágrimas
Dias que minha alma grita de dor
Dias que meu corpo só quer se entregar

Tem noites que tudo acaba da pior forma
Noites que a lua está presente mas sem brilhar
Noites que a escuridão amedontra
Noites em que o brinde é dado a derrota

São esses dias e essas noites que me fortalecem
São as derrotas que me dão sede de vitória
É o medo que me faz ser corajosa
É a dor que faz sentir que há vida

E então meus joelhos se dobram
Meus lábios TE adora
Corro para o Teu esconderijo, corro para o lugar de refúgio
E Tua presença começo a sentir

Vestes de tristeza são trocadas por de alegria
Coração vazio é preenchido pelo Teu amor
O impossível se torna palpável
TUDO se faz novo, por Ti Senhor

Não importa as dificuldades
Não importa TODAS as dificuldades
O que me importa é Tua presença Senhor
O que me importa é pertencer a Ti Jesus!
autora: Loani Rossi