quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ser cristão


"Aquele que lhes dá ouvidos, está me dando ouvidos; aquele que os rejeita, está me rejeitando; mas aquele que me rejeita, está rejeitando aquele que me enviou".
Lc. 10.16

Muitas vezes como cristã, perco a noção da importância que tenho aqui na terra.
Meu principal papel para com os que estão ao meu redor é falar das Boas Novas, do amor de Cristo, levar a salvação aos cativos, pois fui ungida para ser canal do Senhor Jesus.

Deus coloca confiança e espera as atitudes do Seu povo. Ele mesmo diz que aquele que ainda não conhece o plano da salvação, aquele que nunca ouviu falar de Jesus, pode escutar Sua voz através de uma boca humana, ou seja, quando abro minha boca, a voz de Deus ressoa, é Ele quem tem que falar, não eu.
Quando tomo atitudes erradas e digo palavras que não vem do coração do Senhor, então não é Ele quem está falando, assim entendo que estou emprestando meus lábios para outro ser, que não me agrada nenhum um pouco, muito menos a Deus.

Todo cristão tem que ter a consciência de que estamos aqui por um tempo determinado. Estamos de passagem e temos que ter conosco o Espírito de Deus para que a vontade do Pai seja feita em nossas vidas e através delas possamos proclamar o evangelho a todos, até aqueles que não vão dar ouvido, que na verdade é pior que isso, pois não vão dar ouvido a Jesus, consequentemente a Deus.

A função do cristão é mais importante do que posso imaginar!

Ser cristão é abrir a boca para a voz de Deus sair!!!

Com isso não quero ser cristã as vezes, ou em momentos fáceis. Quero ser cristã o tempo todo, aonde eu for, aonde meus pés pisarem! Que Jesus me guie, que Ele derrame Seu óleo em minha cabeça para que eu seja cristã todos os dias!
amém.
autora: Loani Rossi

Nenhum comentário: