quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


.

Tenho tanto amor por Ti, meu Deus
Que me perco nas palavras para adorá-Lo
Viajo nas misturas de letras
E percorro todo o dicionário

Mas nada encontro
Nenhuma rima me vem em mente
Pois não há como a imperfeição
Chegar aos pés da Tua imensidão

Ah, meu Senhor!
Calo meus lábios carnais nesse momento
E deixo Teu Espírito encheu meu interior
Somente assim consigo declarar meu amor

Assim, da forma que sou
Da forma como o Senhor me formou
Feliz, contente, cheia de gratidão
Por ter o privilégio de poder Lhe presentear
Com belas palavras que vem de meu coração!

Obrigada meu Papai, obrigada minha Mamãe!
Tu és completo para mim.
Sonhou comigo e me amou
Realizou Teu sonho e me gerou.
Nunca me desamparaste e aqui estou
Te agradecendo por tanto amor.

Se não fosse Tua presença, se não fosse Teu Espírito
Hoje não conseguiria fazer esse texto
Este não passaria de uma fantasia
Mas se Tu me permites, eis para Ti, uma poesia.

.

Nenhum comentário: